segunda-feira, 11 de maio de 2009

VOCÊ SABE O QUE É SOLIDÃO?



Enquanto isso Maria disse pro João: bem que eu poderia dizer que tenho muitas manias, uma delas é gostar de você. E quando eu penso que só o meu gostar lhe bastasse, vem você e diz que é um ser solitário. Então, eu lhe pergunto: você sabe o que é solidão? Não, Não, tenha calma, não vou explicar com minhas palavras, com certeza ouviria de sua parte um... to shut up! Mas você gosta do Chico, não gosta? Então, leia o que ele diz sobre solidão. Leia e vê se entende e depois olhe pra mim e vê se me enxerga.

SOLIDÃO VISTA PELO CHICO BUARQUESOLIDÃO não é a falta de gente para conversar, passear ou fazer sexo...Isto é CARÊNCIA.


SOLIDÃO não é o sentimento que experimentamos pela ausência de entes queridos que não podem mais voltar...Isto é SAUDADE


SOLIDÃO não é o retiro voluntário que a gente se impõe, às vezes, para realinhar os pensamentos...Isto é EQUILIBRIO.


SOLIDÃO não é um claustro involuntário que o destino nos impõe compulsoriamente para que revejamos a nossa vida.Isto é um principio da NATUREZA


SOLIDÃO não é o vazio de gente ao nosso lado...Isto é circunstância


SOLIDÃO é muito mais do que isto.


SOLIDÃO é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão pela nossa alma.E pensar que seria tão fácil você se achar em mim e nós nos tornaríamos uma só alma , um só corpo...


Sim, antes do the end, gostaria que você me informasse quando vou puder dizer que te amo sem que você me mande calar a boca? Só não vale mandar eu esperar sentada nem usar daquele expediente tão seu de... tenha meu silêncio por resposta, faz favor. *************************


Fim da história? Nada mais Maria disse nem a João nada mais foi perguntado.


ps: NÃO POSSO AFIRMAR QUE ESSA DEFINIÇÃO DE SOLIDÃO É DO CHICO, CAIU NA REDE E SE CAIU E É DO CHICO, É PEIXE.

2 comentários:

chica disse...

E chico é Chico, não é? Linda também. Mas a SOLIDÃO É QUANDO NOS SENTIMOS SÓS MESMOS ESTANDO CONOSCO, NÃO NOS CONSIDERAMDO...UM BEIJO,CHICA

Rúbia disse...

Nossa Senhora! texto maravilhoso, me identifiquei do início ao fim.
Trocaremos ainda algumas letrinhas.

Rúbia.

www.rubiaamrodrigues.blogspot.com