terça-feira, 4 de agosto de 2009

VOCÊ AINDA ESTÁ FURIOSO?




Não sei se o meu silêncio estava incomodando, o certo é que me mandaram fazer alguma coisa, inclusive escrever , me deram até tema: música. E me foi sugerido ligar o rádio . Como ando meio automatizada obedeci.


Liguei o rádio e alguém que não identifiquei cantava bonito uma canção, só que era em inglês e já eram os acordes finais, entendi apenas “are you still mad... of course you are... of course you are...”


Desliguei o rádio e fiquei imaginado... Por que as pessoas que se amam brigam tanto? Existe química para se escolher a pessoa certa...ou...errada?


Li um texto atribuído ao cronista Luiz Fernando Veríssimo muito interessante, que trata justamente desse tema.


Diz o cronista,- e ai vai correr por conta dele - que não existe pessoa certa pra gente. Existe sim uma pessoa que se você for parar pra apensar é, na verdade, a pessoa errada. Porque a pessoa certa faz tudo certinho! Faz as coisas certas, mas nem sempre a gente ta precisando das coisas certas.


Aí é hora de procurar a pessoa errada. A pessoa errada te faz perder a cabeça, morrer de amor... A pessoa vai ficar um dia sem te procurar que é pra na hora que vocês se encontrarem a entrega ser muito verdadeira.


A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa. Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas. Essa pessoa talvez te magoe e depois te enche de mimos pedindo perdão.


Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar 100% da vida esperando por você. Vai estar o tempo todo pensando em você. Se assim é, que venha a nós a pessoa errada.

Um comentário:

Suzana disse...

Li esse texto também e achei bem interessante. Aliás, interessante é o seu jeito de escrever. Muito bom. Beijão