sexta-feira, 28 de agosto de 2009

HOJE É DIA DE DOCES LEMBRANÇAS




Na Divina Comédia, Dante tem em Beatriz o instrumento da vontade divina que lhe guia através do Paraíso.


Eu tenho o meu Paraíso e sou guiada através dele por minhas gratas recordações.


E hoje é dia de doces lembranças porque no Paraíso estou.


Hoje é dia de caminhar na praia, dia de ouvir Kenny Loggins cantando Meet Me Half Way” (Me encontre A Meio do Caminho) .


Hoje é mais um dia para ser feliz ao lado da família e dos amigos. Hoje é dia de almoço concorrido.


Hoje é dia de sorrisos largos.


Hoje é dia de um bom vinho e de uma cerveja gelada.


Quanto às recordações e se o ato de recordar é viver, nós precisamos recordar aquilo que nos dá vida e não recordar as coisas ruins que não deram certo.


Recordar as coisas ruins é voltar a sofrê-las.


Faz sentido não?


Foi o Anderson, que é padre, que me chamou a atenção para tal fato. Custa nada tentar, pois não?

Nenhum comentário: