terça-feira, 14 de julho de 2009

"A SEDE DE TI PROCEDE"




Um novo dia e eu sigo pensando em você e pegando carona no Bonde do Dom em companhia do Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte diria que a água do mar me bebe e a sede de ti procede e eu me sinto tão leve que não levo padecer.

Pensando bem...,leve eu me sinto, mas padecer por esse amor carrego e já não sei se por conta dele como o Senhor irá me julgar e para onde me mandará se: Olimpo ou trevas eis a questão.

Olimpo, Senhor? Como alcançá-lo se os nossos caminhos se bifurcam? Culpa minha se assim é? Também, ninguém me ensinou, há seu tempo, como nele entrar e a essa altura da vida já nem sei se eu sinto ansiedade de salvar-me e lá permanecer. Fazendo o quê?

Se é lá no baixo vale que enterrei as minhas lembranças e os meus pecados mais secretos, que vez por outra teimam em ressuscitar, só que os espectros deles não me causam horror nem me atemorizam. E com que desejo de revivê-los os vejo desfilar à minha frente... Só lhes indago: Eu te vivi? Eu te vivi? Eu te vivi?

Se os vivi e os vivi, que bom que assim foi. Que cheguem a mim todas as minhas lembranças, todos os meus pecados, quero morrer com eles

Nenhum comentário: