segunda-feira, 27 de abril de 2009

SÓ FALTAVA O CARRO VELHO




Pronto Chica, sei o quanto é difícil pra ti guria deixar de me ler, e para deixares de pegar no meu pé (hahahahaha) estou voltando. Casa quase arrumada, eu digo quase arrumada, porque ando às voltas, ainda, com um carro velho que me pertence; ta certo que ele não é muito velho, mas comporta-se como tal, falta de manutenção o mais provável.


Só sei que nunca funciona quando mais preciso dele, também, um dia esqueço de colocar gasolina; outro dia a bateria está arriada, o mecânico da esquina já falou que o amortecedor precisa trocar, a caixa de direção tá com folga, a caixa de marcha nega a segunda e pula pra terceira; o freio tá desregulado e que logo, logo ele vai bater o motor (nunca lembro de completar o óleo ou fazer a troca).


Sem contar que a sinaleira só acende o lado esquerdo e que dia de chuva é impossível dirigir, o limpador de pára-brisa não funciona e você não enxerga um palmo à frente do nariz, tem que deixar a janela aberta para espiar o movimento, ai a chuva te molha toda e para completar ontem arrobaram a porta dele e levaram o DVD com o CD de Lionel Richie, onde ele canta Helo.


Ai desesperei e o Lionel não saia da minha cabeça cantando Hello! E suas palavras soavam aos meus ouvidos... Is it me you’re loking for? / I can see it in your... Então, sabe o que fiz? Sai chutando todos os seus pneus, quando descobri que o do lado direito da frente estava baixo. Antes que o meu coração explodisse, soltei um palavrão, peguei um papel e escrevi: GOSTOU DELE? ENTÃO LEVE PRA VOCÊ, A CHAVE TÁ NA IGNIÇÃO, TENTE LIGAR E SE PEGAR É TODO SEU.


E preguei no para-brisa de trás. Feito isto, sai à procura de um taxi, deixando o meu último problema no estacionamento do supermercado.


PS: HELLO! AH, não é nada disso! Mas é que não consigo esquecer o Hello! do Lionel) Eu só queria Confessar com este PS, que o tema “Carro Velho” me foi sugerido, aceitei e tai no que deu.

Um comentário:

chica disse...

Já vi! Não queres pagar um guincho pra retirar essa caieira daí,rsrsrsr...Assim ofereces ele interinho!!!!um beijo,chica