terça-feira, 2 de novembro de 2010

FALANDO SÉRIO




FALANDO SÉRIO



Li um artigo da jornalista Marli Gonçalves, onde ela reclama do vazio que vem tomando conta dela nos últimos dias e diz: “ Se pensamento pudesse ser visto nas ruas, as pessoas estariam andando com balãozinhos em branco em cima de suas cabeças”. E acrescenta mais: “Paira um sentimento de frustração misturado com ansiedade, falta total de previsibilidade ( ...). Sensação de estarmos andando para trás, falando as mesmas coisas, no mesmo horário, com as mesmas pessoas, nos mesmos lugares. Ou melhor, falando com as paredes”.

Falando sério, também estou sentindo este vazio chato e antes que alguma coisa ruim venha tentar tomar de assalto esse nosso espaço, vou procurar a minha turma: os Nefilim, já que somos descendentes dessa raça superior que habita o décimo segundo planeta conhecido como Marduk .Tal registro está na Biblia , segundo Zecharia Sitchin, no seu livro “ O 12º Planeta”, onde afirma que tais seres superiores já estavam na Terra por ocasião do Grande Dilúvio e que foram eles que engendraram o Homo sapiens através de avançadas técnicas de engenharia genética.

Só que eu esqueci se o Zecharia explicou da possibilidade desse planeta voltar a se aproximar da terra e o que acontecerá se tal acontecer. Contudo, com bem diz o nosso insigne deputado federal Tiririca: pior do que tá, não vai ficar. Mas, se para alguém interessar possa, vou pesquisar e depois eu digo .

3 comentários:

Chica disse...

E vamos que vamos agora...Sónos resta TORCERRRRRRRRRRRRR!!!Que bom te ver blogando novamente!beijos e v~e se não para!!!rsrs chica

Marco Borges disse...

Imagina se nos fosse dado a dádiva de observar os pensamentos dos nossos conterrâneos nordestinos que elegeram Dilma Roussef!!!
É melhor não ter este dom.

Milla Pereira disse...

Bom dia, Zelinha! Até que enfim consegui dar um jeito no ET que invadiu meus blogs. Precisei deletar tudinho e uni os dois em um. /desculpem pelo tanstorno de udar td de novo em seus blogs b. Beijos, Milla